segunda-feira, julho 21, 2008

Comunicado

Caros navegadores registados neste Blog,


Venho a comunicar com pena minha, que hoje pelas 20:51, a seu pedido, retirei deste Blog o Luís Araújo da embarcação Manatí, tal como o seu site e o seu Blog, por motivos de não haver enquadramento com o funcionamento e gestão do mesmo.


Espero sinceramente que mais ninguém ande chateado com o funcionamento deste blog, ou até comigo, pois se o fiz foi a pensar em todos nos que nele participam.


Saudações Náuticas,


Xico Wand.

6 comentários:

BIG JOHN disse...

Acho que e uma falta de peso. A ideia foi muito boa do blog em que alguns publicaram belas fotos sem personalizar nem ser um album de familia .Por mim tambem me vou afastando porque dono so ha um o Pinto da Costa e mais nenhum e sentir que isto não é um grupo de amigos levou-me a este 2008 não ter nada publicado.Fiquei a saber que existe um dono ...mas eu sou muito extrema direita para ter donos e ate o Kikas tem que andar na linha ...Assim tambem eu vou andando cantando e rindo mas com Anais no porão.Barco ou barquinho não me incomoda,o que me incomoda e ter que dar explicações.....Boas navegações e vemo-nos no Rio...
João Moreno (BIG JOHN)

blue disse...

eu que sou de extrema esquerda concordo que aja não um dono mas alguem que corrija as publicaçoes no blog , se publicam coisas que não têm nada a ver com rio douro,agora acho bem, quem não esta bem...ou os incomodados...

BIG JOHN disse...

Caro Manel não o identificava com a extrema esquerda (são feitios ....)
mas que "aja"" (haja) casos e natural mas quem não possa dizer se esta bem ou mal ...alto ai...isso e mesmo ideologia e quando não sinto liberdade ou sou coagido fico mal...
O Rio e tão grande que provavelmente cabemos todos sem nos incomodar-nos uns aos outros. Um album generalista de casos, situações entre pessoas e uma coisa , boas e oportunas fotografias uma e o album da familia ou de estados de alma.Incomodado e que eu não estarei de certeza ...quando estiver tenho dois motores para fugir para bem longe

blue disse...

sr. joão moreno estou disponivel para lhe explicar a minha filosofia de vida quando quiser, faz parte dela ser cordial com todos ,dei a minha opinão ,sinto-me nesse direito,tenho pena que o luis tenha saido do blog,é o unico que tira fotos em condiçoes, mas isso foi ele que quis,agora não quero alimentar ou deitar lenha para a fogueira ,estamos em periodo de incendios.

STROOL ON disse...

JÁ DEVIA ERA TER IDO A MAIS TEMPO.

STROOL ON disse...

"KIKAS"esta abanar a barraca do big jon cuidado é melhor estar ao largo.