terça-feira, novembro 27, 2007

INAUGURAÇÃO MARINA DE VILA DO CONDE

O nosso colega da marina de Angra, Pascoal da embarcação Rafamar (Fairline Targa 43), está a tentar arranjar um grupo de barcos para estarem presentes na inauguração da nova marina de Vila do Conde, situada no rio. A inauguração é sabado dia 15 de Dezembro e além de ser grátis a acostagem, será oferecido aos nautas um óptimo almoço de inauguração. O apelo é da Camara de Vila do Conde que solicita ajuda no sentido de nesse dia a marina se encontrar bem preenchida, ou seja, quem quiser ir será convidado VIP.

O Afer Keter quer ir e acha que é uma óptima oportunidade para e em grupo efectuarmos uma viagem pelo mar no Inverno e como é perto, o orçamento não será muito afectado - viajar em grupo é uma óptima oportunidade para os menos experientes ganharem experiência sem riscos.

Aguarda-se feed-back!

1 comentário:

Xico Wand "COIOTE" disse...

Eu por mim alinho, mas nunca com o meu barco.
Se alguém precisar de duas mãos e o mar não estiver muito mau eu cá estou disponível com crew, aceitam-se convites.